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SupportGPT

Chatbots de Atendimento
pago

Plataforma de suporte ao cliente com IA que resolve consultas de forma autônoma.

Sobre a Ferramenta

A Forethought é a única GenAI para suporte ao cliente que pode resolver autonomamente consultas de clientes, ajudando a triagem de casos, aumentando a eficiência dos agentes e fornecendo relatórios sobre métricas de suporte ao cliente.

Principais Funcionalidades

Resolução autônoma de tickets: Atende automaticamente consultas simples e repetitivas dos clientes

Triagem inteligente de casos: Categoriza e direciona tickets para os agentes mais apropriados

Análise de métricas de suporte: Gera relatórios detalhados sobre desempenho e eficiência do atendimento

Assistência aos agentes em tempo real: Sugere respostas e soluções durante interações com clientes

Quem Se Beneficia

  • Equipes de Atendimento ao Cliente: Resolvendo consultas de clientes de forma autônoma, aumentando a eficiência dos agentes e fornecendo insights sobre métricas de suporte.
  • Gerentes de Suporte ao Cliente: Obtendo relatórios e métricas sobre o desempenho do atendimento, permitindo melhorias e otimizações.
  • Empresas com Serviço de Atendimento: Automatizando a triagem de casos e melhorando a experiência do cliente.

Pontos Positivos

  • Solução autônoma de consultas
  • Aumento da eficiência dos agentes
  • Relatórios abrangentes de métricas de suporte

Pontos Negativos

  • Modelo de preços pode não ser acessível para pequenas empresas
  • Dependência de tecnologia pode ser um desafio em algumas equipes

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Adicionado em

12/11/2024

Categoria

Chatbots de Atendimento

Mercado

Negócios