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Chatbots de Atendimento
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Caixa de entrada omnichannel baseada em IA para suporte ao cliente por voz, e-mail, bate-papo ao vivo, SMS e WhatsApp.

Sobre a Ferramenta

Plataforma de CRM omnichannel que otimiza a comunicação com o cliente. Oferece soluções personalizadas para diversos setores, desde educação até hotelaria, atendendo necessidades específicas de cada indústria. A ferramenta inclui automação de até 60% das consultas de clientes, colaboração em equipe, suporte omnichannel, ferramentas de análise e relatórios, e integrações com outras plataformas.

Principais Funcionalidades

Caixa de entrada omnichannel

Automação baseada em IA

Colaboração em equipe

Análise e relatórios

Integrações

Quem Se Beneficia

  • Empresas de e-commerce: para atendimento ao cliente eficiente
  • Empresas de seguros: para simplificar o suporte
  • Instituições financeiras: para suporte a serviços financeiros
  • Empresas de hotelaria: para excelência em suporte de hospitalidade
  • Instituições de ensino: para suporte inovador em EdTech

Pontos Positivos

  • Automação de até 60% das consultas de clientes
  • Colaboração facilitada entre membros da equipe e clientes
  • Suporte omnichannel
  • atingindo clientes em diferentes canais
  • Ferramentas de análise e relatórios para monitoramento de desempenho
  • Integração com diversas ferramentas e plataformas

Pontos Negativos

Ferramentas Relacionadas

Adicionado em

12/11/2024

Categoria

Chatbots de Atendimento

Mercado

Geral