
Kommunicate 3.0
Plataforma de automação de atendimento ao cliente com IA que oferece chatbots e chat ao vivo para uma experiência superior.
Sobre a Ferramenta
Plataforma de automação de atendimento ao cliente com IA que oferece chatbots e chat ao vivo para uma experiência superior. Automatize consultas, otimize custos e mantenha a empatia. Oferece integrações plug-and-play e permite a escolha do seu próprio LLM ou NLP, incluindo OpenAI, Gemini, Anthropic, Dialogflow CX, Dialogflow ES, IBM Watson, Amazon Lex e Kompose. Oferece recursos de segurança e proteção de dados de nível empresarial, cumprindo com GDPR, SOC 2, ISO 27001 e HIPAA.
Principais Funcionalidades
Construtor de chatbot sem código
Treinamento de chatbot fácil e preciso
Integrações plug-and-play
Suporte para vários LLMs/NLPs
Recursos de segurança e proteção de dados de nível empresarial
Quem Se Beneficia
- Empresas que buscam automatizar seu atendimento ao cliente:
- Empresas que desejam melhorar a experiência do cliente:
- Empresas com grande volume de consultas de clientes:
- Empresas que precisam de suporte em vários idiomas:, Empresas que buscam reduzir custos operacionais
Pontos Positivos
- Integração com vários LLMs/NLPs
- Integrações plug-and-play
- Recursos de segurança empresarial
- Experiência de usuário aprimorada com recursos ricos de IU
- Suporte em mais de 100 idiomas
Pontos Negativos
- Detalhes de precificação podem não estar totalmente claros no site.
- Pode exigir conhecimento técnico para configurações mais avançadas.
Ferramentas Relacionadas

Tiledesk
Automatize o atendimento ao cliente com chatbots e agentes de IA.

Juji
Juji cria agentes de IA cognitiva e generativa na forma de chatbots para automatizar serviços humanos de alto contato.

SiteSpeakAI
Crie um chatbot GPT personalizado treinado em todo o seu conteúdo e adicione-o ao seu site, Slack, Telegram e muito mais para responder a todas as perguntas dos seus visitantes 24 horas por dia, 7 dias por semana e reduzir seus tíquetes de suporte.
Adicionado em
12/11/2024
Categoria
Chatbots de Atendimento
Mercado
Geral