Collab.com hero image

Collab.com

Chatbots de Atendimento
pago

Software de contact center omnichannel com IA e relatórios para melhor experiência do cliente.

Sobre a Ferramenta

Collab oferece um software de contact center baseado em nuvem que ajuda empresas a alcançar o equilíbrio certo entre automação e interação humana, impulsionando a transformação digital.

Principais Funcionalidades

Solução omnichannel

IA integrada

Relatórios avançados

Integração com parceiros

Suporte a metas de negócios

Quem Se Beneficia

  • Empresas que buscam melhorar a experiência do cliente, Negócios que desejam otimizar seus processos de atendimento, Organizações que precisam de uma solução de contact center escalável, Empresas que buscam integrar IA em seus fluxos de trabalho, Empresas de todos os tamanhos que buscam transformação digital

Pontos Positivos

  • Solução omnichannel
  • Integração de IA
  • Relatórios detalhados
  • Baseado em nuvem

Pontos Negativos

Ferramentas Relacionadas

Adicionado em

12/11/2024

Categoria

Chatbots de Atendimento

Mercado

Negócios