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Chatbots de Atendimento
pago

Copilot AI responde perguntas sobre CX, produto e marketing, melhorando o alinhamento, a eficiência e a produtividade da equipe.

Sobre a Ferramenta

Principais Funcionalidades

Respostas a perguntas sobre CX

produto e marketing

Melhora do alinhamento da equipe

Aumento da eficiência

Melhora da produtividade

Interface de perguntas e respostas

Quem Se Beneficia

  • Equipes de atendimento ao cliente: obtenção de respostas rápidas e precisas para perguntas frequentes.
  • Equipes de produto: obtenção de insights sobre o produto e melhoria do desenvolvimento.
  • Equipes de marketing: criação de conteúdo e estratégias de marketing mais eficazes.
  • Gestores: monitoramento do desempenho da equipe e tomada de decisões mais informadas., Empresas que buscam melhorar a comunicação e colaboração interna.

Pontos Positivos

Pontos Negativos

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Adicionado em

12/11/2024

Categoria

Chatbots de Atendimento

Mercado

Negócios